|
|
________________________________________________________________
Tirando minhas neuras pessoais,ontem eu fiquei muito feliz! Em uma das raras vezes em que acontece eu vi um negro em uma posição de destaque aqui dentro da faculdade.É meu prof. de português,é negro e é gato !(inteligente também claro). Estou orgulhosissima,isso está na minha cara. Porque orgulhosa ?Oras porque quase todos os negros que já encontrei nesta famosa faculdade,ou é da limpeza,ou é subordinado ou é bolsista e os poucos que não o são tem o que se pode chamar de "alma branca". E lá vem aquela conversa..."alma branca"?então voc e está sendo racista vão me dizer. Quem sabe ?talvez eu esteja...vejamos: Quando eu cheguei na sala,encontrei o prof. lá sentado,completamente só,detalhe eu já estava atrasaDÉRRIMA.Perguntei se ali não era pra ter aula da Nancy,ele me disse que estava no lugar dela,me disse que apareceu um aluno falou com ele,ficou com raiva e saiu batendo o pé que não disse nem tchau. Conversei um pouco com ele,sai procurei alguns alunos e voltei,comentamos da "burrice" dos alunos porque alguns viram que ele estava lá,e na cadeira do prof. então porque não perguntaram se era ele quem iria dar aula ?
Agora eu me pergunto,é racismo meu ter orgulho de ver um negro bem sucedido,ou é racismo deles,virar as costas e não querer entrar em sala porque mudaram o prof,ou mais subliminarmente porque era um prof. negro ?
Amo a minha raça,luto pela cor O que quer que eu faça Ou é por ódio,ou é por amor...(Racionais)
posted by Seleida at
quarta-feira, agosto 23, 2006
vida de freelancer parte 2
________________________________________________________________
 Um ditado popular...rs... Pois é lá fui eu em mais uma das minhas investidas como freela. Dessa vez juro que foi sem querer,fiz meu próprio marketing pessoal por engano !!! Um professor mandou um email dizendo que precisava de Desenhista. Eu li,e logo me fiz de vitima: Oras pq o professor iria querer me indicar com meus simples deseinhos pra fazer um curta? Fugi é claro e não mandei ai me vem outro professor e me indica pro primeiro professor,ele me encostou na parede e disse que queria ver meus desenhos... Tá mandei,isto é respondi o email dando o endereço do meu fotoblog onde posto os meus desenhos (http://seleida-barrigudinha.nafoto.net).ótimo. Detalhe: Como respondi foi pro e-mail do grupo,isto é,pra toda a sala,incluindo o professor. Em resumo, consegui meu 5 minutos de fama,o trabalho eu já não sei...rs...
posted by Seleida at
sábado, agosto 19, 2006
Mais uma vez
________________________________________________________________

posted by Seleida at
quinta-feira, agosto 17, 2006
Dia do solteiro !!!!!
________________________________________________________________
 Sou Guerreiro Sou praieiro Sou Solteiro (a)rs... Quero mais o que ?????????????????????????????????? ps:a imagem não quer ir...coloco depois,afinal rir é necessario!
posted by Seleida at
terça-feira, agosto 15, 2006
Quem não quer ver loucos...
________________________________________________________________

Se você quer parecer louco, é só seguir as instruções:
I - NO ELEVADOR
1) Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi você.
2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
3) Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.
4) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: "Ei, é minha!"
5) Leve um Banco Imobiliário e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.
6) Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".
7) Mate moscas que não existem.
8) Grite: "Abraço grupal!", então force as pessoas a acompanhá-lo.
9) Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vocês, calem a boca!".
10) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: Tem ar suficiente aí dentro?"
11) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.
12) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: -Você é um deles!", e recue devagar.
13) Escute as paredes do elevador com seu estetoscópio.
14) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.
15) Encare outro passageiro por um tempo, e fale:"Estou usando meias novas".
II - NO TRABALHO
1) No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque seus óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam.Veja se eles diminuem a velocidade.
2) Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer que fritas acompanhem.
3) Encoraje seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com você.
4) Coloque a sua lata de lixo sobre a mesa e escreva "Entrada" nela.
5) Sempre que alguém lhe falar alguma coisa, responda com "isso é o que você pensa".
6) Termine todas as suas frases com "...de acordo com a profecia."
7) Ajuste o brilho do seu monitor para o que o nível dele ilumine toda a área de trabalho. Insista com os outros que você gosta desse jeito.
8) Sempre que possível, pule em vez de andar.
9) Mande e-mails para o resto da empresa para dizer o que você está fazendo. Por exemplo: "Se alguém precisar de mim, estarei no banheiro".
10) Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo. Toque um CD com sons da floresta durante o dia inteiro.
11) Faça seus colegas de trabalho lhe chamarem pelo seu apelido, "Mel Gibson".
12) Fale para o seu chefe "não, são as vozes na minha Cabeça".
III- NO DIA-A-DIA
1) No canhoto de todos os seus cheques escreva "Ref. favores sexuais".
2) Pergunte às pessoas de que sexo elas são. Ria histericamente depois que elas responderem.
3) Com cinco dias de antecedência, avise seus amigos que você não pode ir à festa deles porque não está no clima.
4) Ligue para o CVV e não fale nada.
5) Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite.
6) Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos!".
7) Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora".
8) Todas as vezes que você vir uma vassoura, grite "Amor, sua mãe chegou!".
Não bastanto toda essa maluquice que eu recebi achei essa outra navegando na net(a minha cara por sinal...)rs...
Sonhei que estava chegando em casa com um CD-Rom que me dava um mês de acesso gratuíto de conexão na Internet. O CD era de um provedor chamado Ocuol - algo como Organização da Comunidade Unida OnLine.
Quando consegui a conexão, pensando que só queria navegar um pouco, fui sugado prá dentro da tela do monitor, e caí num barco, onde um marinheiro mal encarado se apresentou: -- Bem vindo ao oceano de informações, marujo -- Quem é você? Indaguei... -- Eu sou o capitão Browser, seu navegador! -- Browser? Então eu estou dentro da Internet? É isso?
Antes de conseguir a resposta, uma explosão se fez ouvir muito próxima. O tremor no navio me jogou sobre a amurada de pôpa, e atordoado questionei o que estava acontecendo. -- Hackers. Estamos sendo atacados por piratas de computador. -- Mas o que eles querem? Afinal, não tenho nada aqui dentro que possa interessar aos hackers. -- Eles não querem nada. Apenas nos afetar com vírus -- Temos que fugir... Não dá prá ir mais rápido??? -- Não dá! O computador não tem memória suficiente...
Ouvi ao redor as perguntas feitas pelo micro -- Quem? Quando? Onde?
Assustado, vi que o barco estava afundando. De pronto, o navegador sacou de uma prancha de surf e disse: -- Só temos uma chance... Vamos surfar na Internet.
Me jogou nos ombros e saímos buscando as ondas. De repente, avistei Terra e gritei pro navegador -- Uma praia. Estamos salvos!!! Ao que ele respondeu, feliz: -- YAHOO!!!
Enquanto eu beijava o chão firme, ele me puxou pelo braço, assustado com uma gritaria que estava ouvindo. -- Rápido... esconda-se -- Mas... mas... -- As placas entraram em conflito... Acho que vai dar pau!!!
Vimos algumas plaquinhas correndo, e o navegador ia me apresentando: -- Placa de vídeo... placa de som... e a de Fax Modem...
Esta última gritava: -- Corram, corram... Ela está chegando...
Estavam sendo persegidos pela Placa Mãe, que vinha com uma butina enorme na mão, e berrava: -- Voltem aqui, suas pestes, é preciso dar o boot...
Exausto, pedi trégua e o navegador me sugeriu descansar. Ia me sentar em um banco, mas ele me puxou pela mão e disse: -- Cuidado, esse é o Banco de Dados. Vamos prá outro lugar. -- Prá onde? - Questionei..
Ele me levou prá uma sala e disse -- Aqui podemos ficar tranqüilos. -- O que é 'aqui'? -- É o chat das cinco -- Ufa... até que enfim um momento de sosse...
Não terminei. Tomei uma tortada na cara -- Que porcaria de lugar é esse? -- Uma sala de discussão. Tem várias na Internet. -- NÃO AGÜENTO MAIS... QUERO VOLTAR PRÁ CASA!!! -- Ora, por que não disse antes?
Antes de ir, o Capitão Browser ainda me deu uma folhinha de calendário, do ano passado, com foto do Ursinho Bilu. -- O que é isso? -- Á-háá... Esqueceu que vc tem direito a um mês grátis?
Amadeu Bocatios Perfeito!!!li neste blog,muito bom por sinal.
posted by Seleida at
segunda-feira, agosto 14, 2006
ilustração do assunto anterior
________________________________________________________________
 Tradução: --Que excelente!!vamos ver quanto eles nos pagam por isso!!!
posted by Seleida at
quarta-feira, agosto 09, 2006
Experiências de uma canditada a freela-parte 1
________________________________________________________________
Dias (na verdade semanas) atrás meti as caras,pesquisei e entrei em sites de várias agências de publicidade e mandei meu curriculo. E ôpa !!me chamaram pra fazer uma entrevista.É claro que depois do deslumbramento inicial eu voltei pra realidade e precisava de um PORTFÓLIO ! E lá fui eu pra net de novo (ave net !!)meu guru particular,encontrei sites e algumas coisitas,algumas leis de como se apresentar um portfólio decente,tudo muito educativo concordo mas eu tinha era que tornar atrativo o que eu já tinha...dai... Peguei um fichario(uma pasta própria para portfolio tá o preço de dois olhos mais um dedo)e coloquei meus melhores desenhos,claro que acho quase todos bons mas era melhor que não fossem mais do que 10. Coloquei as fotografias que mais gostei de tirar também,elas são em preto e branco o que dá um ar de intelectual... Coloquei um cd em que fizemos alguns trabalhos de radio locução e por ultimo alguns sites que eu produzi e ajudei a produzir na facul em disquete. E essa talvez foi a minha falha,bendito disquete!!!pessoas avançadas não usam disquetes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E assim o mais importante eu não consegui mostrar!mas aprendi a lição. Ainda não sei o que deu na entrevista porém esse foi mais um degrau que eu subi nesta minha tão eclética carreira.
posted by Seleida at
terça-feira, agosto 08, 2006
Stickam...
________________________________________________________________
Essa é a minha mais nova novidade,estava procurando um meio de colocar musicas no meu blog e acabei me cadastrando no stickam...
posted by Seleida at
sábado, agosto 05, 2006
Que frio danado!!!
________________________________________________________________
 Hoje o dia está assim !!!!
posted by Seleida at
quarta-feira, agosto 02, 2006
cães para adoção
________________________________________________________________
 Que dia produtivo!!! Hoje eu sai de manhã,e quando eu voltei encontrei a cadelinha da vizinha do segundo andar. A pobrezinha estava do lado de fora,naquele frio do cão tremendo de frio. Fiquei com dó(tá eu sei que não posso ver cachorro!)e tentei agrada-la e ola só!a danada quis me morder,alías,morder não ela tava era morrendo de medo e acho que de fome também,recuou e ficou lá encolhidinha no canto da parede rosnando... Fui pra casa,mais tarde uma vizinha bateu na minha porta e me perguntei se eu não teria alguma correia do Thi pra emprestar,porque ela também tava morrendo de dó da pobre então arrumou alguem que a quisesse mas tinha que arrumar uma coleira pra leva-la. Emprestei,a coleira do meu Thi,não pensei duas vezes,eu tinha comprado pra ele alguns dias antes dele ficar doente e tinha me prometido a levar ele pra passear todo dia (alías noite)... Ai fiquei pensando será que se eu não tivesse sido tão egoista de mante-lo vivendo naquela areazinha apertada ele ainda não estaria vivo ???será que Deus um dia vai me perdoar pelo egoismo de amar tanto aquele coisinha a ponto de preferir ter ele aqui doentinho do que deixa-lo com alguem que eu achava que não cuidaria dele como eu cuidava? Ai fiquei pensando nessa mulher que não tendo pra quem dar a cadelinha simplesmente a jogou na rua,e que raiva !!!será que a minha atitude foi pior do que a dela? Sendo cachorro ou não não é e nunca deixará de ser um ser vivo e que merece respeito !!! Eu tentei perdoar minha divida de consciencia dando pra aquela cadelinha alguem que cuidasse dela e isso me deixou muito feliz porque eu descobri hoje que se eu errei foi por amor. Agora aquela senhora que eu sempre achei tão simpatica que teve coragem de deixar o bichinho dormindo ao Deus dará,eu já não sei...
posted by Seleida at
terça-feira, agosto 01, 2006
|
|